segunda-feira, 12 de abril de 2010

MONTEVIDEO

Depois de muita preguiça pra voltar a postar fui cobrada a colocar no blog os fios de trouxe de Montevideo e Buenos Aires.
Primeiro a parte engraçada da viagem, fomos visitar o bairro sul em Montevideo, fui furtada, um moleque me levou 2 dolares e o celular.Uma moça prontamente me socorreu com agua, telefone e pomada pro machucado que ficou no pescoço, a sosso e eu estavamos apavoradas! Quem manda se meter onde não deve!
 Então vale o aviso, não se metam no bairro sul.

Eu adoro a cidade, é limpa, civilizada, andamos de bus o tempo inteiro ( 17 pesos =  R$1,70 ) até do aeroporto ao hotel fomos de onibus, eta viagem economica.
Em Montevideo se come super bem por mais ou menos 30 reais, com vinho, carne, batata ou salada. Claro que eu sempre fico no vinho.
Algumas fachadas da cidade.

Um passeio imperdivel é andar pela cidade velha até chegar no mercado do porto, onde se come muitooooooo bem, nossos atendentes foram engraçados e tiramos algumas fotos, que talvez possam ser vistas no blog da Sossso.
Na cidade encontramos uma ótica com uma vitrine antiga cheia de traquitanas, fotos da rainha .

Uma vista do nosso hostal, ele é bem melhor que a foto.

Outro passeio legal é pegar o buquebus e ir ate Colonia, a cidade é uma gracinha, o hostal é super bem localizado, bem perto de tudo. O legal aqui é alugar um carrinho de golfe e passear pela cidade, nós nos divertimos muito, um adendo, no hostal só tinha cama de casal, dormimos de conchinha.

De Montevideo trouxe os seguintes fios

MERISOFT SOLID - 100 %Merino -
100 gr por meada -180 m
CORES - PRETO E CINZA



KID MOHAIR SOLID - R$ 30,53 - 50%Kid Mohair 50% Nylon -
50 gr por meada - 224 m
COR - MARROM

MERICASH - 80%Merino 20% Cashmere -
50 gr por meada - 239 M
COR - NATURAL


BALPACA TAPE - 100% Baby Alpaca -
50 gr por meada - 90 m
COR - MARROM, CINZA E BEGE


TROUXE TAMBEM FIOS DE UMA FIAÇÃO NOVA QUE CONHECI E AS MENINAS DO GRUPO FIZERAM UM TESTE PRA MIM, ELAS APROVARAM, EU COMPREI.

MERINO SEDA - 60 % MERINO 40 % SEDA -
200 METROS - 100 GR.
CORES -  NATURAL, UVA, CORAL




TRHEE PLY - 100 % MERINO -
247 METROS - 100 GR
CORES - JEANS, CORAL, PRETO

MERINO LACE - 100 % MERINO -
384 METROS - 100 GR - 
CORES - CORAL, JEANS, PRETO, 1 MEADA AZUL MARINHO



2 comentários:

sonia disse...

agora sim gostei!!!!!!!!!!!
bjosssssss sosso

Unknown disse...

gostei muito das suas lãs.É para vender?bjs